Frete Grátis
Em compras acima de R$ 169,00 para todo o Brasil
Alguns produtos anunciados em nosso site são produzidos sob demanda, exclusivamente para cada compra, sendo assim o prazo de fabricação pode interferir em até 7 dias úteis adicionais no prazo total de entrega dos Correios. Produtos marcados com a etiqueta “Envio em 24h” estão disponíveis a pronta entrega em nosso estoque e serão postados nos Correios em até 24h úteis após a confirmação de pagamento do pedido.
A aprovação dos pedidos via Cartão de Crédito é imediata. Após efetuar a sua compra através do método de pagamento por Cartão de Crédito, caso as informações estejam corretas, a aprovação do pedido pelo nosso sistema anti-fraude será imediata, com isso se inicia a contagem do prazo de produção e envio do produto.
A aprovação dos pedidos via PIX é imediata. Por ser um método de pagamento que necessita comunicação bancária, após o pagamento do PIX, pode-se levar alguns minutos para que a confirmação seja feita, para que o pedido seja aprovado para produção e envio do produto. Caso já tenha efetuado o pagamento via PIX mas seu pedido ainda não foi aprovado, entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (segunda à sexta das 8h às 17h) para podermos te ajudar.
Por ser um serviço terceirizado ROMANI, a responsabilidade pelo prazo e entrega das mercadorias adquiridas em nosso site são inteiramente dos CORREIOS. Contudo, todos os nossos produtos possuem seguro no momento do envio, com isso caso aconteça algo com a sua compra dentro do processo de entrega, nossa equipe entrará em contato com os CORREIOS imediatamente para resolver o seu problema.
Oferecemos a promoção de Frete Grátis para compras acima de um determinado valor (consulte campanha vigente). Os pedidos enquadrados na categoria de envio Frete Grátis, serão despachados com a modalidade dos Correios similar ao PAC, ou SEDEX (a variar de região para região). O prazo de entrega para encomendas na modalidade Frete Grátis varia de região para região e está disponível para consulta nas calculadoras de frete disponibilizadas pelo nosso site.
Após seu pedido ser enviado pela nossa equipe, será enviado um código de rastreio através do WhatsApp ou e-mail com informações de como você pode rastrear a sua encomenda. Caso já tenha o código em mãos, acesse o site da transportadora responsável e informe o código para o acompanhamento do seu pedido.
Caso nossa equipe detecte que sua encomenda está atrasada por algum motivo, informaremos você o mais rápido possível, juntamente com uma nova data estimada para entrega. Caso você detecte que sua encomenda esteja atrasada, entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (segunda à sexta das 8h às 17h) para podermos te ajudar.