Alguns produtos anunciados em nosso site são produzidos sob demanda, exclusivamente para cada compra, sendo assim o prazo de fabricação pode interferir em até 7 dias úteis adicionais no prazo total de entrega dos Correios. Produtos marcados com a etiqueta “Envio em 24h” estão disponíveis a pronta entrega em nosso estoque e serão postados nos Correios em até 24h úteis após a confirmação de pagamento do pedido.

Prazos conforme meio de pagamento

Cartão de Crédito

A aprovação dos pedidos via Cartão de Crédito é imediata. Após efetuar a sua compra através do método de pagamento por Cartão de Crédito, caso as informações estejam corretas, a aprovação do pedido pelo nosso sistema anti-fraude será imediata, com isso se inicia a contagem do prazo de produção e envio do produto.

PIX

A aprovação dos pedidos via PIX é imediata. Por ser um método de pagamento que necessita comunicação bancária, após o pagamento do PIX, pode-se levar alguns minutos para que a confirmação seja feita, para que o pedido seja aprovado para produção e envio do produto. Caso já tenha efetuado o pagamento via PIX mas seu pedido ainda não foi aprovado, entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (segunda à sexta das 8h às 17h) para podermos te ajudar.

Informações sobre o transporte dos produtos

Correios

Por ser um serviço terceirizado ROMANI, a responsabilidade pelo prazo e entrega das mercadorias adquiridas em nosso site são inteiramente dos CORREIOS. Contudo, todos os nossos produtos possuem seguro no momento do envio, com isso caso aconteça algo com a sua compra dentro do processo de entrega, nossa equipe entrará em contato com os CORREIOS imediatamente para resolver o seu problema.

Frete Grátis

Oferecemos a promoção de Frete Grátis para compras acima de um determinado valor (consulte campanha vigente). Os pedidos enquadrados na categoria de envio Frete Grátis, serão despachados com a modalidade dos Correios similar ao PAC, ou SEDEX (a variar de região para região). O prazo de entrega para encomendas na modalidade Frete Grátis varia de região para região e está disponível para consulta nas calculadoras de frete disponibilizadas pelo nosso site.

Como rastrear meu pedido?

Após seu pedido ser enviado pela nossa equipe, será enviado um código de rastreio através do WhatsApp ou e-mail com informações de como você pode rastrear a sua encomenda. Caso já tenha o código em mãos, acesse o site da transportadora responsável e informe o código para o acompanhamento do seu pedido.

O que acontece se minha encomenda está atrasada?

Caso nossa equipe detecte que sua encomenda está atrasada por algum motivo, informaremos você o mais rápido possível, juntamente com uma nova data estimada para entrega. Caso você detecte que sua encomenda esteja atrasada, entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (segunda à sexta das 8h às 17h) para podermos te ajudar.