Central de Atendimento

Disponibilizamos este canal para clientes que já efetuaram um pedido e estão precisando de ajuda com algum detalhe. Com isso o tempo de resposta será menor do que no WhatsApp.

    Número do pedido

    Anexar imagem (em caso de problemas com produto)

    Como faço para rastrear meu pedido?

    Nós trabalhamos diretamente com envios através dos Correios, com isso todos os nossos pedidos podem ser rastreados utilizando o código de rastreio. Nosso sistema é automático, sempre que o envio for realizado, você receberá automaticamente seu código de rastreio pelo e-mail cadastrado no momento da compra.

    Caso seu envio esteja atrasado, abra um chamado informando a data da compra e número do pedido para que possamos acompanhar o seu caso de perto.

    Minha aliança não serviu, posso trocar?

    Sim claro! Nós apenas não trocamos e nem reembolsamos produtos que passaram por personalizações, como gravação de nomes. Caso seu produto não tenha personalização, você poderá entrar em nossa página de TROCAS E DEVOLUÇÕES para seguir corretamente os passos para realizar a sua troca.

    Lembrando que após realizar o envio do seu produto, basta que acompanhe o código de rastreio para saber quando o pacote chegará em nossa central. Não é necessário que entre em contato informando o código de rastreio.

    Nosso prazo de trocas é de até 10 dias úteis após recebermos o pacote.

    Recebi um pedido com problema, o que devo fazer?

    Sem problemas então, você está no lugar certo. Abra um chamado informando seus dados, número do pedido, data da compra e o problema que ocorreu para nossa equipe de pós-vendas te atender o mais breve possível.

    Importante: Devido a alta demanda que estamos tendo no WhatsApp, nosso pós-vendas está sendo realizando somente através de chamados aqui em nosso sistema, para que possam ser resolvidos de forma mais rápida para você.